1 2 3 4

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O Motivo do Meu Sumiço!


                      

Meninas, eu venho informar que essa semana eu ficarei sem postar e só voltarei na terça-feira. Estou tendo uma semana e pouca de provas e também tive Uerj no domingo passado (14/09). Então peço desculpas, mas prometo repor tudo e com muitas novidades que devem chegar nessa semana e na outra. E outra coisa, na semana passada no dia  09/09, fizemos 2 meses de Blog. Quero agradecer todas vocês por estarem acessando o meu blog e assim o deixando com mais de 2.000 visualizações. Mas para vocês não ficarem sem publicações, eu ainda posto todos os dias no Instagram. Então acessem!

                                                                                                          Beijos, meninas! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>