1 2 3 4

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Voltei! SORTEIO no Instagram!

Meus amoooores, voltei! Estava morrendo de saudades de vocês e querendo postar muitas novidades para vocês. Como hoje seria acessórios, eu resolvi postar sobre o meu SORTEIO! Eu estou fazendo ele pelo Instagram Oficial do Blog.


Então, meninas, para você participar, basta curtir a publicação, seguir o nosso Instagram e comentar para algumas amigas suas. Porém, suas amigas também deverão seguir o Instagram caso queiram participar do sorteio e fazer o mesmo procedimento que você. Os produtos são estes e não tem mistério nenhum, eu irei fazer o sorteio e mandarei pelo correio, tudo certinho. Assim que você ganhar, espero que poste afirmando que ganhou o presente! Então, meninas, espero que participem, porque vocês só poderão participar até o dia 01/10, caso fiquem poucas meninas, eu irei prolongar. E assim que eu obter o resultado, posto aqui e no Instagram. Tudo bem?! 

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>