1 2 3 4

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

4 Produtos Que Não Podem Faltar na Sua Necessaire!




Meninas, hoje vou dizer alguns produtos que eu acho essenciais na nossa necessaire. Eu tenho alguns deles e outros que ainda vou comprar, porque vi muitas pessoas falando muito bem! Você sabe que a necessaire é uma continuação da bolsa de qualquer mulher, pois nela jogamos tudo que precisamos ou não rs. Então para ajudá-las separei alguns produtos e os preços com eles.

BB Cream da Maybelline


 Esse é um produto que é: Base, primer, protetor solar, hidratante, anti age e muito mais! Eu tenho essa e mais uma, mas posso garantir que a BB Cream é otima! Não vivo sem mais. Podem comprar que não irão se arrepender! E custa R$: 19,90.

Rímel Maybelline- The Colossal


Bom, meninas, vocês que gostam de cílios enormes e super pretinhos, eu indico o rímel da Maybelline. Tentem encontrar o Cat eyes, esse que está na foto, pois ele deixa igualzinho mesmo. Aproveitem que custa apenas, R$: 26,00. 

Pó compacto aquarela- Natura 


Esse pó compacto também é ótimo, porque controla o brilho e a oleosidade da pele. Os produtos da Natura também são perfeitos. E o pó custa apenas, R$ 35,80.

Trio de sombras efeito brilho 


Um dos melhores produtos são da marca Mary Kay. Esse é um trio de sombras que vocês podem usar as três cores juntas, pois todas se combinam. Custam apenas, R$ 29,00. 

Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>