1 2 3 4

domingo, 3 de agosto de 2014

Minhas Séries Favoritas!

Oi, meninass! Hoje resolvi colocar 2 séries que fizeram parte da minha infância. Eu tenho o costume de vê-las sempre que possível e nunca me canso de ver todos os episódios repetidos. Sabe quando eu descubro que adoro o Silvio Santos? É lembrando que foi por ele que fiquei apaixonada por: Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven, Três é Demais, Um Maluco no Pedaço e foi por ele que eu descobri "Two And a Half Men", mas não podemos escrever que a globo me proporcionou, "Os Feiticeiros de Waverly Place" e a Record com "Todo Mundo Odeia o Chris". Mas hoooje, vou colocar apenas esses:
  •  Um Maluco no Pedaço.



Como eu adoro ver todas as tardes essa série. Ela começou nos anos 90 e ainda continua sendo exibida todas as tardes no SBT. A história é de um menino que se chama Will que morava na Filadélfia se muda para a casa de sua tia Vivian, uma luxuosa casa na Califórnia. Mas ele por ter sua origem muito humilde, continua com os mesmos costumes de arrumar confusão por onde passa. 

Para todos matarem a saudade, achei um vídeo que passa o Will Smith dançando todas as coreografias da série:



  • Eu, a Patroa e as Crianças.



                Nossa, minha segunda série favorita é esta. É tão bom se divertir com as doideiras do Michael, como pai ele é perfeito! Ele sabe dar um "NÃO" da forma mais engraçada do mundo, tem piadas sobre tudo e além de infernizar a vida dos seus filhos, principalmente a vida do Jr. Essa família é tem: Michael (Pai), Jay (Patroa) que é uma comerciante muito doida que faz super bem a dancinha "Tuuuudo isso" muito bem; Junior (Filho mais velho), um menino muito burro e que tem um cabeção, ele não é o exemplo da família; Claire (filha do meio), ela é um tanto estabanada, estranha e que mais reclama de ter uma família daquele jeito, ela sabe cair diversas vezes da escada e sempre paga inúmeros micos e por fim a filha Kady (caçula), ela sempre com o seu jeitinho se fazendo de bebê consegue muitas coisas, mas sofre bastante com as brincadeiras do pai.

E pelo canal "Nostalgia" achei tudo resumidinho para vocês!

          

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>