1 2 3 4

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas de Moda Praia!

Meninas, hoje vou falar de moda praia. Aqui no Rio de Janeiro está um sol do inferno! Não dá para ficar na rua que parece um caldeirão. Então quem pode aproveitar vai pra praia. Como eu tenho que estudar fico em casa e aproveito para dar umas dicas sobre saídas de praia e biquínis. A moda deste ano ficou somente entre os biquínis de babados e de franjas. Como vocês viram antes, as franjas estão em tudo!

  • Franjas


Esse aqui é o famoso estilo das franjas. Porém tem franjas grandes e pequenas. Caso queira aparentar ter seios maiores, ele ajuda bastante. Mas para uma pessoa que tem seios grande vai dar um exagero, então aconselho a não usar. 


Além dos biquínis de franjinhas, também tem os maiôs. Eu acho suuuuuuuuper mais bonito! Não sei mas eu me identifico mais e acho mais chic. Mas reparem que os biquínis deixam a barriga mais larga, então cuidado. 



Vocês também podem usar franjinhas com estampas. Ele te dá uma certa liberdade de usar e não ficar feio. 

  • Babadinhos 
                                       

 Esse modelo é um retrô, mas agora vemos com todos os estilos. Podemos ver de todas as cores, sendo elas: neon, lisas e estampadas. Existe de todos os formatos também, não só para magrinhas, mas como eu já disse se usar de forma errada vai ficar horrível! 


Podem ter babadinhos apenas na parte de baixo e nos dois. Tem os de tomara que caia e os que são famosos tomara que caía com alça.



Aqui tem alguns estilos. Uns tem mais cores que o outro, por isso que tem para todos os gostos.  O valor está com preço de R$ 40 reais ou mais. 

  • Saídas de Praia

Vermelho com abertura na frente e nas costas.


Bege que pode ser usado como vestido e blusa caída na lateral.

                           

Vestido branco mais para uma praia à noite e franjas no final.


É o mesmo que o bege só que na cor preta. 

                    São todos lindos e que não são tão caros. Aproveitem que estamos no inverno e as comprinhas ficam mais baratas. E em algumas cidades iguais a minha, podem começar a usar, porque o calor está grande.

 Beijos, meninas!











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>