1 2 3 4

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Simulado Enem: Dica para os Estudantes!

Meninas, como vocês sabem faltam 4 meses para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Você que vai se formar esse ano e está pertinho de ir para uma faculdade tem que fazer o Enem. Ele te ajuda para conseguir alguma bolsa na faculdade, à passar para faculdades Federais, Particulares e também te ajuda para algum técnico. Como já fiz um post explicando como é tudo sobre o Enem, hoje eu resolvi postar um site que tem um Simulado Enem, ele é bastante conhecido porque já disponibiliza apostilas que tem em média o preço de 20 reais e são duas por mês de cada matéria, além de ter uma apostila a mais falando se assuntos do mundo que pode cair como tema da redação. Mas eu vim aqui para mostrar como é esse Simulado Enem que é produzido pelo Guia do Estudante.

Primeiro: Caso você queira acessar o site e saber tudo o que ele te proporciona é melhor. Até porque você pode ver tuuuuuuuudo o que tem e pode ter certeza que são inúmeras coisas legais.
       
                                                          Site: Guia do Estudante

Página Inicial do Site: 


Como vocês podem ver, tem de tudo! Pode fazer também um teste vocacional que dirá quais profissões você tem mais haver. E essa Feira que acontecerá em São Paulo (SP) que promete ajudar bastante na escolha. Se você acessar o site dirá até hospedagem com certos preços para as pessoas que vão assistir a esse evento. 

Publicações: 
                                           Publicações do GUIA DO ESTUDANTE


Aqui está a página onde fala de todas as apostilas publicadas pelo Guia do Estudante. Tem de Português à Física. Além a publicação chamada "Atualidades" que vem com assuntos que podem cair na redação do Enem. 

E agora vou para o simulado que é o assunto mais importante deste post. 

Simulado Enem:
                                                             Página:  Simulado Enem
                                              
                              

   Para você que ainda não tem conta, basta entrar na página que eu coloquei acima e apertar no "Inscreva-se", lá vai aparecer uma página para você colocar todos os dados.


Pronto! Com a sua inscrição feita, você pode fazer o simulado que eles disponibiliza já logo após a sua inscrição. 


Para fazer um simulado basta clicar no "Iniciar um novo simulado" e pronto!

Essa foi a minha dica de hoje, meninas! Espero que eu tenha ajudado nessa fase.
Beijooos!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>