1 2 3 4

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Receita de Biscoitinhos de Chocolate de Natal!

Oi, pessoal! Vou passar a chamar agora de "pessoal", porque eu vi que alguns meninos também estão seguindo o nosso IG, então agora irei fazer o Blog, Insta e Blog direcionados à todos, porém a maioria para as meninas. Enfim, hoje vou colocar a receita dos famosos Biscoitinhos de Natal.


Bom, é muito comum passar nos filmes americanos esses famosos biscoitinhos de natal. Eu sempre tive vontade de fazer e ter um natal tipo "americano" e sei que essa vontade é a mesma de vocês. Logo, resolvi procurar a receita e colocar aqui no Blog, pois assim todas nós podemos realizar esta vontade e também saborear o natal com biscoitinhos além das rabanadas.

Ingredientes
  • ¾ Xícara (chá de Margarina (s/ sal) (proxi 150g)
  • ½ Xícara (chá) de Chocolate em pó
  • 1 Xícara (chá) de Açúcar (refinada)
  • 2 Xícaras (chá) de Farinha de Trigo (s/ fermento)
  • 1 Ovo (grande)
Como Fazer:

Comece peneirando a farinha, o açúcar e o chocolate e acrescente a manteiga em temperatura ambiente. Amasse com as pontas dos dedos formando uma farofa. Junte o ovo, e embrulhe em filme plástico e leve à geladeira por 1 hora. Retire pequenas porções da massa, e abra em superfície enfarinhada. Use um cortador com motivos natalinos e vá colocando os biscoitinhos em uma assadeira untada, deixando cerca de 2 cm de espaço entre eles. Asse em forno pré aquecido 180C por cerca de 20 minutos. E depois de assado e frio, decore com glacê da forma que desejar. 

                                                                                                                Até mais!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>