1 2 3 4

sábado, 29 de novembro de 2014

Recebido da Bio Vitta: Argila Dourada e Óleo de Abacate!

Meninas, vim fazer um post hoje sobre um produto que eu recebi nesse mês de Novembro. Eu recebi aproximadamente 15 dias atrás e testei antes de indicar para vocês. Bom, é uma argila que você aplica na pele para hidratá-la e também é um adstringente. Ela tem o poder de tonificar e é mais indicada para peles cansadas e maduras, porém depois de testar na pele da minha avó, eu testei em mim, porque eu já tenho uma pele muito machucada por acnes. E tanto em mim e quanto nela, a argila teve um sucesso. Ela com certeza hidrata e limpa, porque tem tipos umas areinhas que quando você aplica, ela limpa bastante. E além da argila, eu ganhei o óleo de abacate que serve para a hidratação do cabelo.

ÓLEO DE ABACATE 30 ML


                   Usar nos cabelos para fazer hidratação.
A receita de máscara abacate para os cabelos é indicada para todo o tipo de cabelo e, portanto pode ser usada sem uma indicação especifica de profissional e com a tranqüilidade de que não irá prejudicar seu cabelo seja ele liso, crespo, seco ou não.
Modo de uso: colocar no condicionador ou em outros produtos para fazer a hidratação, passar nos fios e deixar agir por 30 minutos. Depois é só enxaguar com bastante água fria e esperar secar para ver o resultado que com toda a certeza irá surpreendê-lo tal é a intensidade do brilho que as máscaras com essa fruta costumam dar aos cabelos.
Modo de uso: colocar algumas gotas no shampoo, condicionador ou na máscara hidratante.

MÁSCARA DE ARGILA DOURADA 60G
          
Contém: óleo de romã 5%, argila dourada 20% e óleo de macadâmia 1% qs 60g
Modo de uso: Aplicar na face e deixar agir por 10 minutos e lavar em seguida.
Pode ser usado 2x por semana.
Funções dos ativos:
argila dourada: tem ação tonificante e é indicada para peles maduras e cansadas.
óleo de romã: Fonte natural de ácido punícico e ácido elágico, que ajudam na regeneração e proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.
óleo de macadâmia: Obtido das nozes de Macadamia ternifolia , é a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (25%) e rico em ácido oléico (40%). Possui ação emoliente e hidratante da pele. Indicado para cosméticos e cosmiátricos para massagem e antienvelhecimento.

Ambos os produtos tem a validade de 120 dias. A empresa Bio Vitta dá o prazo da manipulação de apenas 3 dias, então é rápido e fácil você adquirir o seu produto!

           
                                                                                                        Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>