1 2 3 4

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Produtos Lokenzzi! Dicas Para Deixar o Cabelo Perfeito!


Oi, meninas! Hoje eu venho mostrar uns produtos que eu recebi da minha parceria com a marca, Lokenzzi. Bom, essa parceria me enviou um kit, o qual eu amei! Ele além de hidratar, deixa o cabelo suuuuper cheiroso. Tem um cheirinho doce, tipo um chiclete. Neste kit chamado "Total Defense" vieram:

- Máscara Total Defense
- Serum Nanotecnológico
- Shampoo Total Defense
- Condicionador Total Defense
- Leave In Total Defense


Então, meninas, eu vou explicar como eu usei para ficar com um liso perfeito! Eu primeiro usei o shampoo e depois eu apliquei o condicionador, depois de limpo, eu apliquei a máscara para hidratar e deixei uns 15 minutinhos, aí em seguida eu lavei e apliquei um pouco de leave in e depois dele seco, apenas apliquei um pouquinho de Serum Nanotecnológico.


                                                             - Antes -

                                                           - Depois -



E vocês também podem comprar esse kit e vários outros desta mesma marca, conforme o tipo do seu cabelo. Então acessem e também receba por lá dicas de beleza!

                                                     SITE   LOJA  FAN PAGE

                                                                                                                    Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>