1 2 3 4

sábado, 15 de novembro de 2014

Mudança e Novidades!


Meninas, está chegando o término das aulas e pra quem está terminando esse ano mesmo o Ensino Médio está tentando passar para alguma faculdade. Eu sei que a dificuldade é enorme e que muuuuitos estão tentando e estão passando pela mesma dificuldade. Para quem fez Enem igual à mim, também percebeu como são complicadinhas e cansativas as questões. Mas, eu antes do Enem participei de um "Vestibular" com bolsas de 100% e 50% numa faculdade do Rio de Janeiro, no Estado onde eu moro. Eram apenas 50 vagas, onde os 25 primeiros ganhavam 100% e os outros 25 ganhavam 50%. Bom, eram 20 questões do Enem e mais uma redação, você tinha que fazer tudo em apenas 2 horas. Como eu nunca estudei em nenhum cursinho e fui apenas com o Ensino da minha escola, consegui ficar entre os 50 e ganhei 50% de bolsa, me senti muuuuuuuuuuuuuuuito feliz, porque eram muitas pessoas, mais de 3000 mil e com certeza com mais experiências que eu. Enfim, consegui e agora estou esperando também o resultado do Enem pra conseguir o meu tão sonhado curso de Publicidade e Propaganda. Então, meninas, espero que todas vocês também consigam passar! E outra coisa, eu ano que vem estarei me mudando, eu moro na baixada (interior), e irei me mudar para o Rio de Janeiro perto do Centro. Então no ano que vem vamos ter bastantes coisas novas no Blog, estou ansiosa.

                                                                                                                              Aguardem! Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>