1 2 3 4

sábado, 11 de outubro de 2014

Parceria Com a Netfarma!



Bom dia, meninas! Hoje eu vim falar da minha parceria com a marca, Netfarma. Bom, eu recebi os produtos tem 1 semana e antes de postar, eu fui testar uns produtos.

Os produtos que eu recebi foram:

     - 2 Paletas de sombras da Fenzza
     - 3 Caixinhas com 10 comprimidos cada de IMECAP
     - 1 Sabonete líquido da Vagisil
     - 1 Esmalte da Revlon
     - Um cartão com R$ 15,00 reais em compras com a loja de flores, Giuliana. 
     - 3 Cartões com amostras da base BBCream. 

Eu já estou usando o sabonete líquido, ele é super cheirosinho. As sombras que eu recebi são super resistentes e as cores são as que mais precisamos para todos os tipos de momento. E já estou tomando o Imecap, nele diz que é bom para o crescimento do cabelo, ajuda para diminuir as quedas e eu percebi uma melhora até no brilho do meu cabelo. E o esmalte, eu já usei e vou repetir, porque a cor é super linda! Aconselho à vocês para comprarem, pois eles entregam direitinho, a caixa onde vem os produtos, tem um plástico que protege e tudo mais. Vocês só precisam acessar o Site, escolher o produto, tem até 7x para pagar sem juros, frete grátis e com brindes exclusivos! E fiquem de olho, porque sempre tem queima de estoque de maquiagens. 





Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>