1 2 3 4

domingo, 12 de outubro de 2014

Dia Das Crianças: Playlist da Minha Infância!


Impossível olhar essa imagem e não lembrar da infância, né? Essa foi a novela que começou em 2004 e eu levo até hoje em 2014. Eu via todos os dias da semana, de segunda à sexta no SBT. Fui ao show no maracanã, chorei e senti falta quando eles se separaram. Mas, quando a pessoa gosta mesmo, tenta assistir até quando volta como reprise no SBT. rs 
Além dessa novela, eu também gostava de outras novelinhas e bandas daquela época. Vou colocar umas músicas que com certeza vocês vão recordar bastante a infância. 
                                     

  1. Sandy & Junior - Quando Você Passa 
  2. Chiquititas - A Pequena Adorada
  3. Felipe Dylon - Musa Do Verão
  4. Kelly Key - Sou a Barbie Girl
  5. Rouge - Ragatanga
  6. KLB - Um Anjo
  7. Bro'z - Prometida
  8. Marjorie Estiano - Você Sempre Será
  9. Luka - Tô Nem Aí!
  10. Jesse McCartney - Beautiful Soul
Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>