1 2 3 4

sábado, 4 de outubro de 2014

Parceria Com a Bela Brasil Depil!


Meninas, vim falar sobre a minha parceria com a empresa de depilação, Bela Brasil Depil. Bom, eu já tinha confirmado a parceria há 1 mês no máximo e nesta semana eu recebi os produtos. Nesta caixa veio o Kit Home, é aquele kit simples para toda mulher, porém tem o kit profissional que já vale para aquelas que tem casa de depilação e tudo mais. 


Neste kit vieram os seguintes itens: 
  • 1 pote de cera de 270g
  • 1 pacote com lenço em TNT com 100 folhas
  • 1 pacote de palitos com 25 unidades
  • 1 cartucho roll-on vazio.
  • E ainda veio como brinde um par de brincos, achei super fofo *-*
Eu resolvi testar antes de postar para vocês, pois eu acho o mais correto é testar antes de falar que o produto é maravilhoso sem mesmo saber se tem um bom valor. Por isso, eu resolvi testar e de verdade, é muuuuuito bom! A dor é bem fraquinha, você sente a diferença em relação as outras marcas, você realmente pode tirar a cera, caso aplique errado, tire com a água. E uma coisa que eu observei também é que rende muito, mesmo quando eu usei para depilar toda a perna, ele rendeu muito, pois a camada que você precisa aplicar é super fina. E outra, você precisa colocar no microondas, porém para aquecer demora uns 40 segundos. Você tem que deixar não muito liquida e sim que possa dissolver. 


Deu pra ver direitinho como é pra ficar, meninas?! E o preço deste Kit que eu recebi é de R$ 49,90, e o Kit Profissional é de apenas R$ 88,39. Para adquirir qualquer kit, você tem que acessar o SITE e colocar a forma de pagamento e quantos você quer. Bom, espero que tenham gostado, meninas.


Beijos, meninas!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>