1 2 3 4

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Parceria Com a Princesa Charmosa!



Meninas, queria mostrar uma parceria minha que começou tem umas 3 semanas e no sábado, eu recebi dois produtos lindos. Bom, para melhor o entendimento, essa minha parceria trabalha com uma famosa marca chamada de Mary Kay. Os produtos desta marca são de altas qualidades e que deixam a mulher com uma alta auto-estima. Então, sabendo que essa marca é tão boa, resolvi querer ser parceira e com isso usei os produtos e soube identificar o porque deles serem tão usados Nacionalmente e Internacionalmente.


Esses dois foram os produtos que eu recebi! O primeiro produto é uma sombra Mineral Swett Plum e um Lápis de Olho sombra azul. Eu usei e aprovei os dois!




Retirado do Site Mary Kay: O tom ameixa de Sweet Plum oferece uma cor envolvente para realçar o seu olhar. A Sombra Mineral Mary Kay® Sweet Plum revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay®.

Eu resolvi postar uma foto minha com um lado maquiado e o outro não. Assim vocês podem notar a diferença e como a sombra é forte e resistente.
Retirado do Site Mary Kay: Um azul vibrante que contagia o olhar. 
Quatro cores divertidas e com acabamento metalizado que não desbotam durante o dia!

Prático para levar na bolsa, é fácil de aplicar e sua fórmula ultra cremosa não acumula nas pálpebras.

E este foi o teste que eu fiz na minha pele para mostrar como fica o lápis sombra da Mary Kay. Eu sou um pouco suspeita, porque a minha cor favorita é azul, mas de verdade, esse lápis é lindo demaaais! Tem fixação imediata, a cor é intensa e tem bastante brilho. Eu fiquei apaixonada pelos produtos.

Outra dica de make com a sombra é:

UM MEGA DESCONTO DADO PELA PÁGINA "PRINCESA CHARMOSA" PARA AS SEGUIDORAS DO MEU BLOG, INSTAGRAM E FAN PAGE! Quem quiser ganhar, basta CURTIR a página e usar a senha "PublicidadeModa". Com esta senha você poderá ganhar um super desconto na compra de produtos Mary Kay.

Acessem, meninas!

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>