1 2 3 4

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Recebido da ActiveSlim- Goji Berry!


Meninas, eu vim falar sobre um produto que eu recebi da marca ActiveSlim. Eu recebi uma amostra que vieram apenas uma barrinha de no máximo 10 cm do Goji Berry. No catálogo está informando que oferece máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo. Contem 50 vezes mais vitamina C que uma laranja, além de proteínas e nutrientes.
Além desse chocolate, tem outros 6 tipos diferentes, como: TPM, FITNESS, BEAUTY, COCOA 50%, COCOA 70% e CALCIUM.



E eu vou descrever mais ou menos o sabor: Ele tem um gosto meio amargo e contém pequenos pedaços de Goji Berry. É bom, mas infelizmente a marca me mandou apenas um e não pude detalhar mais! 

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>