1 2 3 4

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Produtos Vitalin!


Oi, meninas! Bom, tem um tempinho que eu fiz uma "parceria" com a empresa Vitalin. Como eu coloquei em aspas quer dizer que era mais ou menos uma parceria, pois no e-mail que eu recebi perguntava se eu queria receber um kit com produtos alimentícios desta empresa. E é lógico que a minha resposta foi sim! 
Então, meninas, eu recebi três produtos e um papelzinho com várias receitas nutritivas e saudáveis. Essas receitas tem de tudo! Coisas que amamos como: pizza, bolinho de chuva, bolo de amora e etc...
Vocês conseguem imaginar isso tudo sendo de uma forma saudável? nem eu imaginava, mas com os produtos Vitalin tem como! 


Meninas, foram esses os produtos que eu recebi! Tem a Semente de Chia (Integral), Semente de Linhaça (Orgânico) e Cookies Sem Glúten. E eu prometo que irei fazer uma receita usando os meus produtos, mas antes vou postar uma receitinha para vocês!



Ingredientes:

INGREDIENTES MASSA:

500g de aipim cru sem casca

2 xícaras de amido de milho

½ xícara de Farinha de Amaranto Orgânico Vitalin

½ xícara de Quinoa Real Orgânica em flocos Vitalin

2 colheres de sopa de açúcar

1 ovo

2 tabletes de fermento biológico fresco

2 colheres de sopa de margarina

1 colheres de chá de sal

Fubá para polvilhar na hora de abrir a massa

INGREDIENTES COBERTURA:

1 xícara de molho de tomate

2 latas de atum em pedaços

1 xícara de salsinha picada

1 bandeja de tomate cereja

200g queijo mussarela
Modo de Preparo:

MASSA:
Corte o aipim em pedaços e cozinhe até ficar bem macio. Esprema até ficar um purê. E deixe amornar.
 Em uma travessa coloque o purê de aipim, o amido, a Farinha de Amaranto Orgânico Vitalin, a Quinoa Real Orgânica
 em flocos Vitalin e o açúcar. Faça um buraco no centro e coloque o ovo, o fermento e a margarina. Misture bem até ficar
 homogêneo. Cubra e deixe descansar por 40 minutos. Enfarinhe uma superfície com fubá e coloque a massa, abra com
o auxílio de um rolo. Coloque os discos de pizza em formas. E pré asse por 10 minutos a 180 graus.
MONTAGEM:
Disco de pizza, molho de tomate, queijo ralado, atum, salsinha e tomates cereja.

Rendimento: 6 porções



Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>