1 2 3 4

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cherry Design: Layout Novo!


Meninas, eu estou aqui para dar o meu depoimento sobre o magnífico trabalho da Beatryz Lourenço. Eu a conheci por publicações em páginas de blogueiras, lá eu entrei no portfólio dela e fui pesquisar uns trabalhos que ela tinha feito. Bom, eu adorei e fui logo saber o preço e como ficaria para pagar. Ela na mesma hora me explicou tudinho e no mesmo minuto confirmei que iria querer comprar um layout com Slide, Cabeçalho, Ícones para redes sociais e muito mais... Ela me fez um preço super acessível e eu como adorei a forma como a Beatryz me tratou, fui logo indo pagar em uma lotérica. Ela foi bastante rápida e me mostrou como iria ficar e eu achei tudo super lindo e assim ficou o meu novo Layout. Eu espero que vocês gostem do Layout assim como eu amei e achei super meigo *-*
Vocês também podem acessar o Portfólio dela e ver outros trabalhos, assim vocês podem entender melhor e também a Fan page:

                                                                  Portfólio e Fan page
                                                                  

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>