1 2 3 4

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dicas de Apps Para Todas as Meninas!

Meninas, quero compartilhar alguns dos meus apps aqui para vocês! Muitas de vocês querem saber quais aplicativos eu uso quando edito as fotos que vão para o Instagram. Na maioria das vezes eu uso o Cropic. Vou descrever todos eles aqui!

  • Cropic

Esse aplicativo te ajuda a editar fotos com muitos efeitos legais, ele vem com uma caixinha de efeitos grátis, caso você queira mais tem que pagar US$ 0,99. Ele também recorta a foto e tem umas 4 formas de enquadramento. É bastante útil, caso você não queira pagar, os que já são liberados são perfeitos. 


  • Moldiv


Esse app te proporciona inúmeras formas de moldes para colocar as fotos. Tem todos os tipos, além de ir direto para o Instagram ou salvar no seu rolo de imagens. 

  • Calendário Menstrual


Esse é o melhor que eu já conheci em relação a período menstrual. Ele consegue te passar com certeza o dia que irá vir a menstruação, mas isso é para quem tem a menstruação regular. Nele você pode citar os sintomas durante na menstruação e antes dela chegar. E assim deixar tudo registrado.

  • CoCoPPa


Olha que fofo, meninas *-* . É a nossa cara! Ele é um app que tem como fonte vários ícones legais para colocar no seu celular, tem também papéis de parede e você mesma pode criar o seu ou pegar já pronto. Não custa nada e tem para Android e iOS. 
  • Studio Design 

Estou completamente viciada neste app. Nele você pode colar frases, colar desenhos e muito mais. A única coisa que não tem são os efeitos, mas pra quê, né? Já está ótimo assim! rs


  • Para o Blog


Bom, meninas, eu sei que muitas querem entrar também para o mundo do Blog. E eu resolvi colocar os 6 apps essenciais para você ter um. Tem que ter o We heart It, ele te ajuda com muitas imagens lindas de moda, maquiagem, fotografia, sapatos e etc... Além de você compartilhar suas fotos favoritas também, criando pastas para cada assunto. E o outro é o Blogger, eu iniciei nesse mundo por essa plataforma, pois por ser gratuito eu pude ver se gostava ou não disso, então para ajudar mais nas publicações caso você não esteja com um computador, utilize esse app. O outro é o Instagram, ele te ajuda a aumentar o público alvo que seriam as pessoas que gostam das suas publicações. Lá você posta fotos com descrições do que você postou no Blog, além de postar mais fotos diariamente. Gmail, ele te ajuda na forma de manter contato com empresas que você possa fazer parceria. O Documents Pro, ele seria um Word no celular, é gratuito e pode ajudar quando você quer anotar assuntos que irá postar no blog ou qualquer outro assunto. YouTube, ele serve para você ter um canal e atualizá-lo sempre que quiser, pois quando você cria um blog é obvio que irá precisar de um canal. E por fim, eu esqueci de colocar seria o Facebook, pois terá que ter uma Fanpage para o seu blog. 

Beijos, meninas!







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>