1 2 3 4

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dica Para Disfarçar as Espinhas!

Meninas, eu vou falar para vocês que eu também tenho marcas de espinhas e são horríveis. Nada é pior quando você quer passar uma maquiagem e depois passa o blush levemente e fica aquelas espinhas na bochecha aparecendo. A minha vontade é de lavar todo o rosto, porque não serve de nada! Mas como eu sou amiga de todas vocês, vou postar uma dica para você fazer desparecer as espinhas com a maquiagem.


Dividi em quatro simples passos:


Primeiro Passo- Lave o rosto com um sabonete neutro ou aqueles que você usa para espinhas. Em seguida, limpe o com o adstringente.

Segundo Passo- Comece aplicando o primer em toda a região do rosto e dê mais foco nas localidades que há mais espinhas.

Terceiro Passo- Como você sofre de oleosidade, procure um corretivo que seja cremoso e não liquido. E desta forma, pegue o corretivo e aplique também no rosto e mais nas espinhas.

Quarto Passo- Para finalizar a maquiagem, aplique o pó. Ele serve para deixar o rosto uniforme, pois você aplicou bastantes camadas de prime e corretivo. Ele também controla o brilho e deixa que a maquiagem dure muito mais tempo!

Beijos, meninas!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>