1 2 3 4

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tag: Blogueira Iniciante!

Minhas lindas, hoje vou responder a minha primeira Tag: Blogueira Iniciante.


Eu fui Tag'ada pela Vanessa Amarante, o nome de seu Blog é: Pimenta Real

Então vou falar um pouco sobre mim:

1 - Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?
   Meu nome é Ana Carla Corrêa, tenho 18 anos e meu Blog é o Publicidade Moda

2 - Porque começou o blog?
  Eu estava em dúvida sobre o que cursar na faculdade, queria jornalismo ou publicidade. Aí resolvi criar um blog e tentar descobrir o que era realmente a minha vocação, além de adorar falar sobre tudo um pouco do mundo feminino. Mas fiquei pensando que não ia ter criatividade para postar todos os dias, e agora percebo que sempre arrumo um assunto para descrever. Então, eu resolvi que quero cursar Publicidade e Propaganda. 

3 - Há quanto tempo seu blog está ativo?
  Faz 19 dias. Pouquinho tempo, mas já tem bastante coisa *-*

4 - Você tem ou teve algum guru de inspiração? Qual?
 Sim, eu gosto muito das publicações dela, principalmente as que são de fotografias. Ela é a Bruna Vieira, o blog: Depois dos Quinze.

5 - O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?
 Meu pai e a minha avó me apoiam, acham até legal. Meu namorado é o mais me apoia e adora ter uma namorada blogueira. Já as minhas amigas vivem me dando dicas para postar e adoram curtir tudo o que eu faço. 

6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog?
  Tem de tudo um pouco sobre o universo feminino. Eu tento postar coisas que eu uso, faço e que gostaria de fazer. Tem sobre cabelo, maquiagem, música, moda, acessórios, viagem, fotografia (minha paixão), filmes, livros e looks de famosas. 

7 - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
 Como eu disse antes, eu quero ser publicitária e com certeza ficarei sendo blogueira. Farei ao máximo para crescer com o blog e ter muito mais seguidoras. Até porque tenho um Instagram com muitos seguidores e uma Fanpage também. 

8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
 Eu procuro ver todas as blogueiras. Não tenho nenhuma específica. 

9 - Indique 9 blogueiras para responder esta tag.

Luíza Braga: Blog da Lu
Julia Nazaro: Blog Julia Love
Danielle Rabello: Blog Por Dani Rabello
Melissa Gama:  Blog Retocando o Batom
Gabrielle Selistre: Gabi Selistre
Bianca Diniz: Blog Bia Diniz
Alana Marieli: Blog Baú de Borboleta

Beijos!








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>