1 2 3 4

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Looks das Famosas

Meninas, tem coisa melhor do que se inspirar nas famosas? Não, né?! Então busquei três meninas que eu acho super lindas e que demonstram muito estilo em suas roupas. Elas são as "It Girls" e com certeza são copiadas direto. Mas copiar não é feio, meninas! Feio é você sair se achando, mas estando horrorosa. E eu não estou falando para você ir e gastar todo o seu dinheiro com roupas, e sim para você adaptar as suas roupas e tentar chegar no estilo ou pelo menos ter uma noção. As meninas são:

1. Bruna Marquezine 


Salto alto é o ponto de todas as fotos, ela não vive sem. Reparem na variedade de calças, então dá para perceber que calças são ótimas para todas as ocasiões. A bolsa também se torna um acessório que tira o ar simples da roupa. Invista em acessórios como: bolsas, cintos, óculos, colar, brincos, pulseiras...

2. Sabrina Sato


Meniiiiiiiiiiinas, tem coisa melhor que short? Olhem no corpo lindo da Sabrina. Ela soube usar todos com muita harmônia. 

3. Taylor Swift


Quem gosta de roupas mais românticas vai se identificar melhor com os looks da Taylor. Ela demonstra todo o seu lado fofo também nas roupas. Sempre com algum acessório que vira moda logo depois, além dos seus tênis. Ela há pouco tempo lançou a sua marca de tênis keds que são lindos.  
  
Alguns modelos:



Esses tênis da Taylor tem o preço entre 150 à 170 reais. Compre o seu!

Beijos, garotas!







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>