1 2 3 4

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dicas para viagens internacionais!

Meninas, todas nós sonhamos em viajar para lugares super legais, né?! Eu adoro viajar e digo se pudesse ir, estaria viajando sempre, mas com o namorado junto. Eu vou passar a listinha de 3 lugares internacionais perfeitos que eu tenho o sonho de ir e com certeza irei realizar.

Veneza- Itália

A primeira imagem que vem à cabeça quando se pensa em Veneza são gôndolas viajando pelos seus canais. Mas, como se isso fosse pouco, Veneza, além de ser a cidade das gôndolas, tem uma arquitetura e cultura históricos e únicos, com palácios, igrejas, praças e museus. Tudo acompanhado da excelente gastronomia italiana.

Paris- França

Recebendo 27 milhões de turistas por ano, Paris é a cidade mais visitada do planeta. Tanto turismo se justifica em uma cidade linda por sua arquitetura, seus monumentos famosos, seus jardins e o Rio Sena. Mas Paris também reúne outras qualidades das quais turistas gostam e muito: uma gastronomia incomparável, muitas lojas, os melhores museus do mundo, além de um parque da Disney.

São Francisco- EUA

A cidade californiana de São Francisco é sinônimo de liberdades individuais no oeste dos Estados Unidos. A ponte Golden Gate, suspensa, e as colinas são símbolos da cidade, que tem mais restaurantes per capita do que qualquer outra nos Estados Unidos. Além de terem filmado a série "As visões da Raven".

Minha listinha, meninas! Depois colocarei mais lugares. Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>