1 2 3 4

domingo, 20 de julho de 2014

Dicas Para Serem Seguidas no Frio!

É tão legal quando o Brasil fica com frente fria e deixa um pouco de lado, o Verão. Amamos ficar deitados no Edredom, andar bem vestido, ler um bom livro... Bom, vou colocar uma listinha com tudo que mais adoramos fazer neste período do ano: 


Ler livros: É maravilhoso ler um livro no frio porque nesta época você não pode ir à praia ou fazer coisas "normais" que fazemos no calor. Então, ler um livro, deitada na cama e descansar bastante. 


Chocolate Quente: É tanto frio que queremos algo que nos esquente bastante por dentro, certo? Então para esquentar é ótimo fazer um Chocolate Quente, além de esquentar ele relaxa também relaxa bastante. Vou colocar ingredientes para um bom chocolate: 

Ingredientes


  • 1 litro de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 4 colheres bem cheias de chocolate em pó
  • 2 colheres de amido de milho
  • 1 pitada de canela
  • 4 cravos da india

Modo de preparo


Bater no liquidificador o leite, o leite condensado, o chocolate, a canela e o amido de milho. Levar ao fogo em temperatura média e acrescente o cravo da india, deixe no fogo até o líquido ferver e engrossar um pouco. Retire do fogo e acrescente o creme de leite. Servir em xícaras, pode polvilhar com canela ou chocolate em pó. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate.


Maratona de filmes e séries: Pra você que adora filmes e séries, esse é o melhor tempo para se reunir com uma amiga, namorado ou algum familiar para passar horas e horas sem se cansar. Algumas séries: "two and a half men" , "the big bang theory" , "the vampire diaries"... 



Ficar na Internet: É tão bom usar internet, e ainda mais no frio. Para quem tem notebook, pode ficar na cama com o Edredom, mas agora todo mundo tem celular com Internet, então fica tudo mais fácil. 


Água fervendo: Essa é a hora para não pensarmos na hora e muito menos no cabelo que irá se quebrar. Tomar banho por 30 minutos e deixar a água com 40 graus. Então, meninas aproveitem bastante esse momento sem os pais reclamarem sobre a conta que vai ficar muito cara. 



Dormir com o namorado: É tão bom dormir no frio, mas dormir agarradinha com quem a gente ama é muito melhor. Você passa horas e não se sente com frio, você pode dormir que ele vai estar do seu lado pra dizer: "Eu te amo". Mas quem não tem namorado vou dar uma dica muito simples e engraçada! 



Espero que tenha gostado! Beijoooos!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>