1 2 3 4

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Publicação de Retorno + Casa Nova + UFRRJ *-*



Meus amores, peço desculpas por passar tanto tempo sem realizar publicações no Blog. Eu não estou tendo muito tempo, pois estou trabalhando, passei pra faculdade eee estou pra me casar. Logo, tive que comprar várias coisas pra minha nova casa que irei mudar no próximo mês e também com a correria do dia-a-dia. Mas eu prometo que a partir de hoje, eu irei realizar pelo menos 3 publicações por semana ou mais!
Hoje eu irei falar sobre a minha faculdade, já que nos próximos post's, eu vou falar sobre a minha casa nova e sobre as coisas que eu comprei pra ela, tá bom?!
Então, as coisas começaram no ano passado quando eu fiz o Enem. Eu estava estava frequentando o Ensino Médio, o qual eu terminei no ano passado. Só que no começo do ano, eu estava com muitas dúvidas sobre o que cursar. Eu queria cursar: Publicidade, a qual era a minha primeira opção, depois era Jornalismo, Estudos de Mídia, Turismo e por fim, Hotelaria. Só que o que era a minha primeira opção, virou a minha última! O curso de Publicidade só tinha para a Cidade mesmo do Rio de Janeiro e eu moro em Nova Iguaçu rs. É UHUUUL, Nova Iguaçu. Já Jornalismo, Turismo/Hotelaria tem perto da minha casa, principalmente o Turismo. E como já era apaixonada por Fotografia, juntei Turismo + Fotografia e gerou isso!
 A Faculdade que eu passei foi a UFRRJ- Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.



Enfim, irei cursar agora no segundo semestre de 2015, ou seja, 2015-2. E outra coisa que gostaria de contar, eu em homenagem ao meu lindo curso, fiz uma tatto.



Pronto! Essas foram as notícias de hoje e as próximas serão da minha casa nova *-*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>