1 2 3 4

sábado, 10 de janeiro de 2015

Recebido da Parceria: Kit Reconstrução!


Oi, Pessoal! Voltei agora! Fiquei um pouquinho de férias, pois estava precisando bastante, mas não consigo ficar longe do meu Blog e dos meus post's. E para a minha felicidade e para a de vocês, eu voltei com post's super legais e com alguns produtinhos que recebi! Esse que venho mostrar hoje é da minha parceria com a empresa Triskle Cosméticos! Ela é uma empresa que fornece produtos para os nossos maravilhosos fios. Esse que eu recebi é o kit de Reconstrução. 

KIT RECONSTRUÇÃO

          

Esse kit vem com:

- Shampoo
- Condicionador
- Máscara
- Power Dose
- Creme pós-enxague

Eu testei o produto antes de qualificar e demonstrar para vocês, e a minha opinião é muito boa, pois o produto é ótimo! Tem o cheiro super bom e se deu super bem com o meu cabelo, não tenho o que reclamar.

Vou colocar a descrição que temos ao acessar o Site da Triskle:

Tratamento concentrado para uma hidratação profunda. Repara a fibra capilar interna e externamente, unindo a cutícula e o córtex capilar, restaurando a vitalidade e flexibilidade dos fios.
Resultado: Reconstrução profunda e instantânea da fibra capilar.

                                                                                              Super beijo, pessoal!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>