1 2 3 4

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Recebido da Bionatus: Variless


Meninas, fiquei sumidinha um tempo, mas agora eu volteiiiiiii de vez! Terminei a escola e estou suuuper feliz por ter terminado e agora irei comecar com a faculdade. Enfim, eu vim hoje falar do produto que eu recebi na semana passada e que me pareceu ser ótimo. Essa marca já me enviou um outro produto, o qual eu amei e fiz até uma resenha para vocês.Bom, este produto ajuda as moças nos casos de varizes, no tratamento da má circulação e principalmente, hemorróidas. Eu posso garantir que os produtos da Bionatus são 100% confiáveis, pois já testei um outro como eu já disse, então aconselho à todas a comprarem!

CASTANHA DA ÍNDIA VARILESS



Então, meninas, vocês viram até no verso do caixinha do remédio todas as eficácias dele. Vou colocar também a descrição que é fornecida do próprio Site/VARILESS  para nós. 

Apresentação

Cartucho com 45 comprimidos. Registro M.S.: 1.2009.0022.013-5

Indicação

Em casos de varizes, hemorróidas e no tratamento de insuficiência venosa (má circulação).

Descrição

Extrato seco de Castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.) em comprimidos.

Contra Indicação

Durante a gravidez e lactação, em menores de 12 anos e em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formulação.

Composição

Cada comprimido contém:

Extrato seco de Aesculus hippocastanum..............170mg Padronizado em 30,6 (18%) de escina anidra. Excipientes q.s.p..........................1 comprimido revestido.

E vocês também podem optar para leitura da bula que é fornecida também no site. Os produtos da Bionatus são vendidos nas farmácias em todo o Brasil e o preço é bem baixo.
                                             ACESSEM TAMBÉM!
                                            Fan page   e  Instagram
                                                                                                              Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>