1 2 3 4

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Playlist: Minhas Músicas Sertanejas Favoritas!

Meninas, fiz uma playlist das minhas músicas sertanejas favoritas! Eu não estou muito atualizada sobre as músicas, mas essas que eu vou colocar são aquelas beeeeeeeeem divertidas e algumas românticas *-*. Pra mim todo mundo deveria gostar de sertanejo, porque tem ritmo melhor que esse? Não, né?! rs
Então vou colocar 10 músicas para ter na sua festa!


Playlist:

1. Levemente Alterado -( Michel Teló )
2. Princesinha -( Lucas Lucco)
3. Logo Eu -( Jorge & Mateus )
4. Fui Fiel -( Gusttavo Lima )
5. Cê Topa -( Luan Santana )
6. Eu Vou Pegar Você e Tãe -( Munhoz e Mariano )
7. Além da Vida -( Paula Fernandes )
8. I Love You -( Marcos & Belutti )
9. Delegada -( Fernando e Sorocaba )
10. 365 Dias -( Thaeme e Thiago )

Beijos, meninas! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>