1 2 3 4

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dicas de Maquiagem- Batom!

Meninas, me desculpem por esse tempinho fora! O meu irmão foi internado na quarta-feira de manhã com a glicose passando de 500, então tive que ficar um pouco fora. Ele ainda continua internado verificando tudo que é possível para dar a alta, mas ainda vai ficar um tempinho lá. Mas começando tudo de novo, eu vou postar hoje sobre "maquiagens", esse assunto era da terça-feira.
Meninas, sei que nós adoramos ter batons, mas para você ter um e que esteja na moda, você tem que verificar os que estão fazendo sucesso em 2014.

      VINHO
  • O que faz mais sucesso é o batom vinho que a Beyoncé usou no Rock in Rio do ano passado. Ele virou febre depois desse aparecimento e é um dos mais usados.O batom é um vinho bem fechado e tem uma cor bem linda. O nome dele é Diva da MAC.
        VERMELHO

  • Não é de agora que os batons vermelhos fazem sucesso. E uma das melhores especialistas é a nossa querida e linda, Katy Perry. Ela usa e abusa das cores fortes e principalmente do vermelho. 
Outra pessoa que é a minha liiiiinda e que admiro muito é a famosa blogueira, Bruna Vieira. Ela tem a sua marca carimbada que são os batons vermelhos. 



      ROXO
  • O batom roxo que nesta foto está com a Sabrina Sato, ele virou febre também. E é a tendência outono/inverno 2014.
     MARROM
  • Batom com marrom escuro e os nudes também. Esse foi usado pela atriz, Megan Fox.  
Beijos, meninas!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>