1 2 3 4

domingo, 24 de agosto de 2014

Dica de Filme: Amizade Colorida!

Meninas, não tem filme mais engraçado relacionado a esse tipo. O meu filme favorito de amor e comédia. Eu vi esse filme tem pouco tempo, mas pode ter certeza que eu adorei. Tem muitas cenas de sexo e que te fazem rir demais! E tem outro motivo, ele é porque eu sempre gostei das músicas do Justin Timberlake e já tinha visto um filme dele, daí fui ver como seria nesse filme.


Sinopse: O filme mostra a vida de dois profissionais que se conhecem e falam de como são azarados no amor. Eles não servem pra namorar e nem tem nenhum tipo de relacionamento. Eles topam ter apenas um sexo sem compromisso, onde ficariam sem demonstrar algum tipo de sentimento. Mas, para eles se ferrarem mais, eles passam a se gostar, porém nenhum dos dois conta para o outro. Mas por aí vai rolar muuitas coisas engraçadas. 

TRAILER



Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>