1 2 3 4

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como Cuidar do Cabelo Usando a Chapinha!

Meninas, hoje é dica é suuuuuuuuuuper importante! Tem dias que queremos mudar e alisar o cabelo, mas tem algumas que fazem isso todos os dias. Não tem como ficar passando chapinha toda hora, porque danifica muito o cabelo e acaba tirando o brilho natural dele. Para você ficar com ele sempre lindo e hidratado, vou passar as seguintes dicas de antes, durante e depois da chapinha.


  • Antes
Na hora de lavar o cabelo, procure utilizar o xampu e o condicionador especifico para o seu cabelo, ou opte para xampu e condicionar de cabelos danificados. Use também um leavin-in é um creme sem enxágue, aqueles de spray. E os produtos termoativos, eles ajudam a proteger o cabelo da quentura que vem da escova e da chapinha. 

  • Durante
Seca bastante o cabelo com a escova. A escova ajuda bastante, porque o deixa seco e apenas esperando a finalização. Caso não utilize o secador, o cabelo vai estar úmido e poderá queimar o seu cabelo, assim o estragando. 

  • Depois
Após o uso da chapinha, passe um reparador de pontas ou silicone. Vai evitar pontas duplas. 

DICA!
Para você que quer uma hidratação rápida e fácil, procure umas ampolas. Elas tem o mesmo valor de uma hidratação com cremes. Basta usar o xampu, condicionador e passar a ampola. Procure a ampola para o seu tipo de cabelo!

Beijos, meninas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>