1 2 3 4

domingo, 20 de julho de 2014

Dia do amigo!

Nada melhor que ter uma amiga ou amigas de verdade com quem dividir, rir, brigar, se divertir e descontrair. Amigas são quase irmãs, são as nossas confidentes, protetoras, quase mães com quem podemos contar sempre. Vou  colocar as seguintes coisas que sempre acontecem:

1. "Conta tuuudo!"



Começamos assim: "Conta tudo, com todos os detalhes." A sua amiga vai em alguma festa ou alguma coisa que aconteceu na escola, você já vai querendo saber de tudo, mas sempre tem aquela amiga fazendo um suspense que mais me irrita. 

2. Dia de salão: 

É muito normal a gente se reunir e passar o dia todo pintando as unhas, fazendo o cabelo e maquiagem. Nossas amiga servem para estar ali prontas á ajudar. Nos deixam também super lindas para deixarmos as inimigas com raiva. 

3. Maratona de filmes: 

Você e sua amiga adoram filmes, imagina  vendo juntas. Podem ver todos os tipos de filmes e principalmente os românticos que aí uma consola a outra na hora em que o casal mais lindo ficam juntos no final. Mas não tem só os "Românticos", temos os de "Comédias" e vocês podem se acabar de rir. 

4. Sorvete

Ir a sorveteria também é uma ótima coisa para se fazer com as amigas. Podemos fazer combinações inimagináveis com elas. E se não der certo? Dizemos a verdade, elas são compreensíveis. 

5. Fotografar

Tiramos muitas fotos e gravamos muitos vídeos. Temos tantas ideias para fotos e muito pouco tempo para tirá-las. Então aproveitem bastante! 

Sem esquecer de falar a coisa mais importante:

                   

Feliz dia do amigo, meninas! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>