1 2 3 4

domingo, 13 de julho de 2014

Como arrumar a sua mala!

Meninas, hoje eu vou postar como se arruma uma mala de viagem. Bom, muitos estão deixando para aproveitar as férias agora, pois com a Copa do Mundo, muitos não tiveram olhos para outra coisa a não ser o Futebol. Então, estarei aqui para mostrar como se deve arrumar.


1- Tente escolher a melhor mala : Ter consciência de qual mala é a melhor pra você, acaba tornando mais fácil a sua arrumando, pois você percebe a quantidade de roupa necessária para a sua viagem.
 2-Organize o que irá levar: Você precisa fazer uma listinha do que precisa mesmo na viagem. Não tente imaginar "Ah, eu posso precisar disso se acontecer alguma coisa!", porque você vai levar coisas que você nem tem certeza que irá precisar e isso aumenta muito na mala. Pense como é o lugar onde você vai passar as férias ou mesmo o trabalho.
 3-Curtição ou trabalho: Muitas pessoas vão para lugares para curtir e lá você pode usar todos os tipos de roupas, de bikinis até calças jeans. Mas, outras pessoas vão à trabalho, e precisarão de roupas mais comportadas.
 4-Roupas básicas: Para todos os tipos de viagens, tente levar roupas com cores neutras. Porque irá facilitar muito na sua escolha. Tente levar muito acessório como: óculos, pulseiras, relógios, casacos, cintos e bolsas.
 5-Necessaire: Umas das coisas que não devemos esquecer é a nossa necessaire. Ela tem tudo o que podemos imaginar, desde sabonetes, absorventes, maquiagens, cremes, escova de dente, perfume, escova e muito mais...
 6-Não leve roupas frágeis : Não leve roupas que possam amassar. Na sua viagem não é para passar roupa, então evite e curta bastante em ambas as situações.
 7-Use divisórias: Para facilitar depois para você procurar a roupa, use divisórias e assim não te deixar maluca(o) e desarrumar toda a sua mala.
 8-Leve bagagem de mão: Ela é uma salvação! Você pode colocar todos os objetos tecnológicos e colocar tudo aquilo que não coube na sua mala. Por outro lado, não podem estar a bordo da aeronave em seu poder : objetos pontiagudos ou cortantes, isqueiros, líquidos ( exceto aqueles adquiridos no Free Shop) ou volumes líquidos com mais de 100 ml, por exemplo perfume, creme hidratante e etc... 9-Use cadeado: Para não ocorrer que alguém roube algo de sua mala, tente colocar cadeado com código e assim proteger a sua mala.
 10-Marque a sua mala: E por fim, coloque um lenço ou algo bem seu para não ter confusão na hora de pegá-la.

Então meninas, espero ter ajudado! Beijinhos!

Um comentário:

  1. ADOREI SEU POST E SEU BLOG ! QUER FAZER PARCERIA ??
    FAÇA VIDEOS E DIVULGUE O BLOG !!

    ResponderExcluir