1 2 3 4

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blogueira do PM!

Meninas, resolvi me identificar aqui no Blog.
Me chamo Ana Carla Corrêa, tenho 18 anos, namoro há 8 meses e estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio.
Sonho em me formar em Publicidade e Propaganda e ter um grande futuro na minha área. Desde pequena sempre gostei de assuntos relacionados à moda, beleza feminina e assuntos de mulheres. Então foi no último ano que decidi de verdade o que eu quero cursar na faculdade.
Quero também me formar em fotografia e ser uma grande profissional. Trabalhar nas maiores empresas de publicidade, e caso aconteça na Capricho e morar em NY.

  Espero que estejam gostando das minhas publicações diárias no Blog, no Instagram e recentemente estamos com uma Fanpage. Podem comunicar comigo através do "Formulário de Contato", lá você pode dá dicas do que deseja ver.



Beijos, meninas! 

Um comentário:

  1. Oie, Adorei seu blog, e ainda mais adorei sobre as suas grades vontade no futuro acho que nesse termos estamos iguais.... Desejo Sucesso e Felicidades e o mais importante Força de Vontade Beijos
    http://makebycrismelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir