1 2 3 4

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aquamarine + Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças!

Meninas, vou colocar + 2 filmes legais. Esses filmes fizeram parte da minha vida e eu via os dois sempre! Sei que todas vocês também vão gostar, pois são filmes com boas criticas.

"Aquamarine":
Duas garotas de 16 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem.
 A sereia apaixona-se por Raymond (Jake McDorman) e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks (Arielle Kebbel) que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.



"Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças":
O filme começa quando Joel (Jim Carrey) acorda e falta ao trabalho e vai a uma praia distante, ele mesmo não sabendo por quê. Lá, ele encontra Clementine (Kate Winslet) e ambos se aproximam de uma forma inesperada.
Então, ele descobre que Clementine é sua ex-namorada, que recorreu a uma empresa especializada em apagamento de memória para apagar da sua própria memória tudo o que diz respeito a Joel e à relação que manteve com ele. No instante em que descobre, Joel, desesperado, acaba por fazer o mesmo. Contrata a mesma empresa para apagarem da sua cabeça todas as memórias de Clementine e da relação que mantiveram.
O filme passa-se essencialmente na mente de Joel, durante esse processo de apagamento, enquanto ele está adormecido na sua cama ligado a uma máquina "apagadora de memórias", enquanto relembra fatos e arrepende-se de ter contratado a empresa. Começa então a fugir pelo labirinto das suas memórias, de forma a tentar anular o processo, enquanto os apagadores de memórias o perseguem.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>