1 2 3 4

sábado, 1 de novembro de 2014

Fantasias dos Famosos no Halloween!

Meninas, me desculpa por ter sumido. Eu tive semana de provas e no sábado passado fiz um vestibular, então fiquei muito cansada e não tive tempo para postar! Bom, ontem (31/10) foi halloween, e eu sei que aqui é muito difícil de se comemorar, mas nos EUA é muito comum neste dia as pessoas se vestirem com fantasias super legais e ir nas casas pedindo doces. AHHH, eu queria morar lá e ficar com um pote cheio de chocolates e balas. Então, eu resolvi postar umas fantasias super legais que os famosos usaram. Aí quem sabe no próximo dia de halloween ou até mesmo uma festa à fantasia você use.

HALLOWEEN DOS FAMOSOS



Camilla Cabello, do Fifth Harmony, como Jasmyne.
Lea Michele como chapéuzinho vermelho
Justin Bieber como Power Rangers
Daniel Radcliffe foi vestido de cavalheiro no programa da Elle DeGeneres
Ross Lynch como Coringa
Calum Hood e Luke Hemmings (5 Seconds Of Summer)  como Luigi e Mário
Katy Perry se fantasiou de Cheeto
Ashley Benson assustadora de boneca
Taylor Swift como Unicórnio
Harry Styles como Miley Cyrus
   ...  E outros!
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>