1 2 3 4

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Parceria Com a Bionatus: Apresentação do Óleo de Prímula! Adeus, TPM!


Oi, meninas! Estou aqui para mostrar um dos produtos das minhas parcerias, mas em especial eu trouxe um produto excelente! Bom, eu tenho muita cólica. A minha cólica é daquelas que eu fico toda torta tentando achar uma posição que melhore, daí eu tomo um remédio e depois de um tempo passa. Mas antes de ficar neste período, eu ainda sofro com a maldita TPM. Eu fico toda chorosa e além disso, mesmo eu sendo magrinha, fico com muito inchaço na barriga e nos seios. Aí, no mês passado, eu tive uma surpresa de fazer parceria com a empresa, Bionatus. Ela me enviou um produto chamado "Óleo de Prímula", esse produto atenua sintomas da tensão pré-menstrual. Tem coisa melhor?
Então, eu resolvi fazer uma resenha para mostrar esse produto magnífico e que todas as mulheres tem que ter na bolsa para tomar.
Ele contém 45 cápsulas e não contém glúten.




E meninas, essa empresa tem inúmeros produtos para vocês! Tem para emagrecimento, reduzir o colesterol, suplemento de vitaminas entre outros. Para vocês verem todos os produtos, acessem:


Beijos, meninas!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>